terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Saudade

Hoje vieram me dizer: "Senti sua falta no Phila hoje."
Confesso que senti um pouco de tristeza.
Não que eu não esteja feliz por ter me formado e tudo mais. Só que eu senti falta. Senti falta das pessoas, das paredes (ah, aquelas paredes, as "paredes" do barracão feita pelos alunos *--*). Senti falta das aulas de história, que eu ficava conversando com os amigos (aula de história não existia :p). Senti falta das aulas de Literatura, da Regina explicando sobre as Vanguardas Européias e toda a trajetória do Modernismo. Senti falta da Educação Física, quando eu e a Danielle ficávamos cantando "Will you still love me tomorrow", da Amy Winehouse (e irritando todo mundo).
Eu queria ter escrito esse post a mais tempo. Sei lá. Falar dos meus sentimentos, em relação aos amigos e à ex-escola. Sinto falta de tudo, de todos, e não tem um dia que eu não pense em tudo que passamos nesses 3 anos de convivência.
Nesses 3 anos, eu passei mais tempo lá do que na minha própria casa. era a minha casa, e acho que esse foi um dos motivos para que a "separação" fosse mais triste.
Apesar de toda a correria, acordar as 4 da manhã, pegar ônibus, passar 11 horas na escola, comer marmita (:S), passar noites e noites em claro estudando / fazendo TCC, à base de muito, mas muito café mesmo para me manter acordada durante 2 ou 3 dias seguidos, eu sinto falta de tudo aquilo. Era sim, uma correria sem tamanho. Mas era a minha correria. Ser nerd e zuera ao mesmo tempo. Coisas que só quem estuda / estudou no Philadelpho entende.
Como dizem por ai, "acabou-se o que era doce". E realmente, era tudo muito doce. Mas acabou para sempre.
Restam agora as festas com os amigos, os encontros, mas nada que se compare ao que era antes.
No final, acho que eu precisava ouvir isso, pra me "libertar". Alguém sente a minha faltá , e isso faz com que eu me sinta um pouco melhor. 
Faz-me sentir importante para alguém. *-----*


# Vejo vocês por aí =*


* Créditos à minha querida amiga: Thayanne Santos (Loira).

3 comentários:

  1. Oi! Obrigada por seguir o Ovo! Seja sempre bem vinda! Ameei a postagem! Esse ano é ano de despedidas pra mim também. E mais ou menos nessa época eu terei um post assim.

    Entaaao. Sorte e Sucesso! Bjs! to te seguindo =]

    ResponderExcluir
  2. Sim, acho que é exatamente desse jeito que quase todos (ou, pelo menos, quem realmente viveu o Philadelpho) estamos sentindo!
    Sinto muuuuuita falta das nossas cantarolas da querida Amy, e fazer com que todas as outras ficassem mordendo de raiva (principalmente a Pri)...
    'Nossa casa', era isso que o Phila representava. Dias pra estudar, bagunçar, arrumar tretas (hueeuhuheheu), e o principal: cultivar as amizades.
    São esses amigos que não veremos mais como antes, agora, com menos frequência; mas que sempre estarão escritos em muitas páginas no livro da história de cada um!
    Saudades, sempre... do tempo que não volta mais.
    Valeu a penaaaaaa! \O/

    ResponderExcluir
  3. Arrumar tretas... Hehuieheuihe
    Saudades de vocês (L)

    Valeu a penaaaa! ÊÊ! \o/

    ResponderExcluir