domingo, 23 de maio de 2010

Untitled ;~

Ontem, vi algumas formigas carregando um gafanhoto pela parede.
Elas demoraram praticamente o dia todo para carregá-lo até o alto, e quando estavam conseguindo, ele caiu no chão.
Hoje de manhã, elas estavam na metade do caminho, quando ele novamente caiu, fazendo com que elas retomassem a difícil tarefa.
Confesso que fiquei admirada com o companheirismo das pequeninas. Mesmo caindo, e tendo que recomeçar a cada espaço de tempo, elas mantinham-se sempre unidas, e não desistiram. Até o final.
Sinto falta de algumas "pessoas-formigas" em minha vida.

Amizade e trabalho em equipe existem. Acredite.

2 comentários:

  1. Também sinto falta de algumas pessoas-formigas.Às vezes acho que essa "separação" acontece justamente para que provemos pra nós mesmas(no feminino,porque essas pessoas-formigas sabem muito bem quem são =]) a intensidade e a durabilidade da nossa amizade.O tempo está fazendo com que a gente perceba o quanto uma precisa da outra,o quanto sintimos falta de uma mãe-amiga-irmã e em alguns casos filha.É incrível como nossa diferença que ao mesmo tempo nos torna idênticas,é a nossa identidade. Meninas eu AMO todas vocês!

    ResponderExcluir
  2. Minhas formigas, eu amo vocês! ♥

    ResponderExcluir