quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Diálogo

- Eu preciso beijar alguém. Logo.
- Eu também. Mas não pode ser qualquer pessoa.
- Como assim? O_O
- É que, eu quero sentir coisas específicas, e as pessoas que eu conheço não conseguiriam me fazer sentir o que eu preciso.
- Ah, então é uma pessoa específica.
- Sim. E não.
- Como assim?
- É que eu sinto que tenha alguém específico, mas que eu ainda não conheço. E qualquer outra pessoa não teria a mínima graça.
- Ainda não entendi.
- É como se eu soubesse que tem alguém me esperando. Em algum lugar. Entendeu agora?
- Não.
- É, eu sei que não. Você nunca entenderia mesmo.


4 comentários:

  1. eh realmente a gente nunca intende ¬¬" !!!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Aiin eu pertcipei desse dialogo ^^

    ResponderExcluir
  3. É, nem precisa dizer quem é quem. Está bem claro. SHSUIHSAUIHSAS

    ResponderExcluir
  4. seguindo , lindo blog . AMEEI *-*
    segue? http://amandamooura.blogspot.com/
    bjs:*

    ResponderExcluir